quinta-feira, 22 de março de 2018

nasci assim, mas

ninguém me avisou que ser empreendedor dava tanto trabalho.

ninguém me disse que me irritaria tanto com a estupidez humana.

que me tornaria nesta pessoa que não fala dos seus projectos a ninguém, porque o segredo é mesmo a alma do negócio.

que era tão difícil ser mulher numa realidade em que a segregação por género existe.

que sempre que decido avançar sem querer recorrer ao meu pai, há mais obstáculos.

que a falta de inteligência dos outros dificulta tanto que sejam dados passos pequenos.

que aparentar juventude faria com que uma funcionária de um banco me atendesse de cócoras, perante o olhar incrédulo de uma colega.

que teria gente pouco inteligente a achar-se mais que eu.

que às vezes as oportunidades surgem sem que as procuremos.

que antes de começar a trabalhar e a facturar, há tantas despesas.

que é tão mais fácil ser apenas empregado de alguém.

que sentimos tantas vezes o peso do mundo sobre os nossos ombros.

Sem comentários: