terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

[ h e l i o f i l i a ]

Sou só eu que quando acordo e vejo um céu cinzento me sinto meio perdida? Não percebo que horas são, em que dia estamos, o que devo fazer. Não me apetece levar a cabo as tarefas que adoro - fazer o pequeno-almoço bom, adiantar o meu almoço, tratar da roupa cá de casa, sair para reuniões à tarde, tomar café com uma amiga, tratar das análises que tenho para fazer, organizar papeladas. 
É como se esta ausência de luz me transformasse num ser sem motivação. Como se fosse movida a energia solar. Não tenho vontade de me embonecar, não quero sair das minhas camisolas de malha, não tenho paciência para outra coisa que não seja ficar sossegada em casa, a trabalhar no meu computador ou a ler. Melhor: só me apetece ficar a ver séries enrolada numa mantinha. Sou viciada em vitamina D e o meu organismo mirra sem ela.

Sem comentários: