terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Beleza sem idade

Na última quarta-feira saiu mais um texto meu para a rubrica que assino no Pombal Jornal

Mulheres, este texto é para vocês, se quiserem saber que artefactos utilizar no quotidiano para aparentar frescura e jovialidade.

Tenho clientes que a partir de determinada altura das suas vidas começaram a sentir que o seu aspecto físico não espelhava a sua personalidade. Como se vestissem a pele de uma senhora com mais idade do que a sua, não se reconheciam ao espelho – e não é de roupas que falo. Desde o cabelo, enfraquecido, à pele do rosto, menos firme, várias são as preocupações apresentadas por quem ainda é alguém vivo, desperto e cheio de energia e que apesar de não se importar com o número de anos de existência (uma bênção, cada vez que contabilizamos mais tempo por cá), continua a querer reflectir juventude.

Se a ciência evolui e com ela a cosmética, hoje em dia podemos dar graças pela quantidade de opções disponíveis para retardar o avanço da idade. Contudo, o que quero é partilhar convosco cinco truques que representam investimentos monetários relativamente acessíveis, pequenos apontamentos que fazem toda a diferença na forma como nos vemos ao espelho e, consequentemente, no modo como os outros nos olham.

Espreitem!

2 comentários:

neuza disse...

Texto muito importante!

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Lady Lamp disse...

Obrigada, Neuza! :*