quarta-feira, 11 de outubro de 2017

São pérolas, uma outra vez.

Como se fosse de propósito, continuam a chover pérolas nas redes sociais e não só e eu não consigo deixá-las ali sozinhas, abandonadas, perdidas. Gosto de as partilhar para que o mundo se indigne e se divirta tanto como eu. Ou pelo menos, um bocadinho. Quase um mês depois, deixo-vos as mais recentes descobertas:

fazem com que o cabelo perda brilho
Consigo ouvir a pessoa dizer "o que eu maijovo na vida é co meu cabelo é baço porque o stress e os purblemas da vida é que fazem com que o cabelo perda brilho".


de vem com a vida
Antes de vem do que de vai. Socorro.


faz hoje anos que Deus me concebeu o milagre de ser mãe
Realmente, com essa ervilha no lugar do cérebro, é um milagre que tenhas concebido uma criança e não uma jardineira.


entregas ao domicilho
Estou aqui de joelhos a orar, pedindo a Deus que tenha misericórdia de alguém cujos progenitores decidiram dar o lindo nome de Domicilho, aquele a quem se entregam coisas.


olhando para traz
Este é grave. Encontrado no DN. Pessoas que olham para o verbo trazer e não para o que está atrás delas. Mais ou menos como quem costura umas batatas e enfia umas bainhas dentro de uma panela com água a ferver.


estelista
Este lista, aquele aponta e tu arquivas.

Sem comentários: