terça-feira, 6 de junho de 2017

A Sónia, a Kiehl's e eu também.

Claro que a conversa e o riso prejudicaram a qualidade das fotos!
O final do dia de ontem foi passado na companhia da Sónia Tavares, aquele mulherão poderoso de voz inconfundível e carisma de diva à portuguesa.

Giríssima, simpática e autêntica, respondeu-me que terei de esperar até que volte àquele tom de vermelho maravilhoso e que não cai bem em quase ninguém. Por agora, o look 20s é o que lhe apetece e também o que torna o cabelo mais saudável para futuras experiências.

Estivemos na Kiehl's do Príncipe Real para um lanche informal e muita conversa boa sobre tudo o que apeteceu - os produtos da marca, que a Sónia não dispensa; a sua vida pessoal e, claro, os The Gift. Do gato ao filhote, passando pelo mítico encontro com Dita Von Teese, falámos de tudo um pouco e até tive acesso a informações exclusivas sobre a próxima semana - fãs da banda, fiquem atentos!

A Kiehl's, para quem ainda não se familiarizou, foi fundada por John Kiehl há mais de 160 anos em New York e reúne nos seus produtos os conhecimentos de botânica, cosmética e farmácia. Se no início do século XX, Kiehl's era uma farmácia que comercializava remédios homeopáticos e botânicos, bem como óleos essenciais e os primeiros produtos da marca, actualmente disponibiliza uma vasta oferta para pele e cabelo, baseada na ciência mais avançada e fazendo uso de ingredientes exclusivos e naturais. E sim, há todo um mundo para os homens!

Diria que em Portugal se começou a ouvir falar mais da marca quando Sarah Jessica Parker anunciou não abdicar do seu creme de corpo da Kiehl's. E se antes tínhamos um expositor na Fashion Clinic para comprar a marca sem ter de sair do país ou encomendar online, hoje contamos com lojas no Príncipe Real, no Colombo, no El Corte Inglès e nos Armazéns do Chiado.

Os preços são apelativos e o difícil é escolher apenas o essencial. Todas as embalagens têm um design simples e a organização do espaço facilita a vida ao cliente, já que a organização é lógica e intuitiva. Quanto ao meu produto preferido, é uma loção pore minimizer cujos efeitos se verificam logo após a aplicação. E os cheirinhos bons das linhas para cabelo? Quero tudo.








Curiosidade: em todos os espaços está presente Mr. Bones, um esqueleto que usa bata e óculos e que homenageia o esqueleto que um dos proprietários usava para dar explicações aos clientes aquando das consultas.

2 comentários:

aovirardaesquina disse...

Hummm isso dos preços serem apelativos tem muito que se lhe diga. Será sempre conforme as carteiras. Agora que os produtos são muito bons, não posso negar.

Lady Lamp disse...

Olá Susana*

Quando escrevi que os preços eram apelativos, fi-lo porque independentemente da vida financeira de cada um, a verdade é que a marca oferece produtos com uma qualidade inegável a preços equiparáveis aos praticados por outras cujos produtos não são tão eficazes.

A relação qualidade/preço, para mim, é muito apelativa.

Beijinho*