quinta-feira, 16 de junho de 2016

os neutros de Kim Kardashian


Há quem a ame, quem não a suporte, quem siga todos os seus passos para fundamentar o ódio e quem almeje ser e ter tudo o que o seu sobrenome representa. A verdade é que Kim Kardashian é um ícone da cultura trash que marca o início do milénio. Goste-se ou não da rainha da Reality TV, há algo nela que tem vindo a adquirir contornos tão vincados como os da sua silhueta: o estilo. Sem abdicar da aura sexy que a caracteriza, Kim Kardashian revela-se num street style coeso onde predominam os tons neutros e a simplicidade das peças lisas.

Dos cinzas aos beges, passando pelos brancos, estes são os tons de que ela abusa sem pudores, do casaco aos sapatos, sempre com acessórios de linhas simples.


Grávida ou não, mais coberta ou mostrando mais pele, os looks monocromáticos são a sua escolha segura.

Confesso que sou apaixonada por estes looks e que adoro a ousadia de assumir as curvas sem medo de quebrar regras.


Como transportar este estilo para a vida real que é como quem diz sem um glam squad por perto, pronto a retocar o make up a cada cinco minutos e sem uma stylist para escolher o outfit do dia ?
Simples: aposte em peças lisas, sempre em tons neutros, e conjugue-as entre si.
 
Mulheres curvilíneas: para usarem roupas tão coleantes como a Kim, apostem em lingerie que vos faça sentir confortáveis, sem pregas à vista e que não crie vincos, porque estes looks vivem da perfeição nos detalhes!

Sem comentários: