quarta-feira, 6 de novembro de 2013

rendi-me.

Sempre gostei de chapéus, mas com eles sempre me senti um bocadinho como aquelas velhinhas loucas dos filmes, que passam a vida sentadas no Central Park a dar milho aos pássaros. Comprava-os, na esperança de me sentir normal, mas depois acabava por não conseguir sair de casa com eles. Aos poucos, comecei a usá-los, no Verão, como um acessório útil para proteger o rosto do sol. Às tantas, já os usava só porque ficavam bem, porque equilibravam e compunham o look. Depois, comecei a adorar ver-me com eles de tal modo que este ano decidi que também passariam ao estatuto de utilitário nas estações frias - não por causa do sol, mas para me ajudarem nos bad hair days, que são muito mais frequentes que nas épocas de bom tempo por causa da humidade, claro. Percebi que para me habituar, tinha de lhes arranjar uma função. Tirei os chapéus do closet e decidi finalmente dar-lhes uso. E sabem que mais? Agora não me apetece passar um dia sem chapéu! Sabe tão bem não entrar em pânico por causa de uns chuviscos na juba...





1 comentário:

Guinhas disse...

É um acessório que não uso mas adoro ver. Especialmente no Verão..adoro!