terça-feira, 2 de julho de 2013

reusegram - how cool is that?

Really cool. 
Foi simples: escolhi a quantidade, as fotos do meu Instagram que queria ver materializadas e esperei. Três dias depois, recebi o meu envelope da reusegram.

Basta um clique para acederem ao site.

As opções disponíveis são três: 4 stickers de 74mm, 9 de 48mm ou 25 de 27mm. 

Decidi colá-los na parede, junto à cama.
Estava sem inspiração para os colocar num desenho giro...

...talvez por isso não tenha gostado especialmente do efeito,
pelo que resolvi testá-los.

E fiquei feliz quando descobri que são mesmo fáceis de colar e descolar.

Por agora, ficam no espelho do armário, alinhadinhos.
A ideia é no mínimo muito interessante e permite trazer o instavício para a vida real. Segundo a reusegram, esta é a primeira empresa, a nível mundial, a usar autocolantes reutilizáveis para a impressão de fotografias. Agora podemos dar asas à imaginação e colar, descolar e voltar a colar as nossas obras de arte em qualquer superfície lisa. O preço é único: 11,49€ com portes de envio gratuitos para todo o mundo. Ah... e quem não for apologista do Instagram, pode fazer o upload de fotos armazenadas no computador ou no telemóvel.

A desvantagem? Não é extremamente barato. Mas a qualidade compensa, na medida em que as imagens são nítidas, os stickers são macios e espessos e a cola é mesmo eficaz, apesar da facilidade em retirá-los do sítio.

Querem experimentar também? Tenho 35 descontos de 4€ para oferecer. Para usufruírem de um deles, basta que insiram o código WMGM3393317C03 no acto da encomenda. Enjoy!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito gira, a ideia! :)