terça-feira, 7 de maio de 2013

Quando estamos longe do mundo, ficamos mais perto de nós.

Grace Kelly
Envelheci. Já não me encontro na leveza dos dias, nos risos soltos ou no entusiasmo das aventuras. Perdi-me pelo caminho. A minha reacção é receosa, a minha vontade é pequena. Estou cansada e ainda não percorri metade do caminho. Há dias em que a vida me assusta. A minha vida assusta-me, às vezes. E então respondo com a atitude de quem ataca, em defesa do que resta de si. Desconfio das boas notícias, prefiro o marasmo das horas. Quero estar quieta. Quieta no meu canto. Estou quieta há tempo demais, mas não consigo mexer-me daqui.

4 comentários:

Mel disse...

por vezes tb me sinto assim, será uma fase mais longa do q o habitual? força não desanimes, vamos lutar e agarrarmos ao q temos de bom!! bjinho

Lady Lamp disse...

@Mel, espero mesmo que passe depressa! :) Força desse lado também. Obrigada pelas palavras fofinhas... :)*

Carlos Soares disse...

na vida tudo é uma fase, a maior parte das coisas não veio pra ficar...esta tua fase já deu um pequeno texto lindo...não veio pra ficar.

Lady Lamp disse...

Sei isso, Carlos, mas às vezes custa tanto deixar coisas para trás... :*