terça-feira, 28 de maio de 2013

impaciente

Sienna Miller
Os dias passam devagar. As horas são lentas, os minutos são eternos. Pesa o passo, pesa o tempo, tudo pesado. Sempre fui impaciente. Estava numa fila qualquer, na escola, envolta na nuvem negra do meu mau feitio adensado pela espera. «Saber esperar é uma virtude», disse-me uma amiga. «Não gosto de esperar», retorqui. Tinha onze ou doze anos e continuo igual. Não suporto esperar pelo passar do tempo, gosto de viver o que quero quando quero. Prefiro não deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Se espero, desespero. Procrastinar, adiar, delongar são palavras que dão jeito apenas quando o assunto é um frete e não me interessa. Sou pela antecipação, gosto de acelerar. No trânsito e na vida. Principalmente quando estou farta de estar à espera.

Sem comentários: