sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ás voltas por Portugal

Hoje vou estar pelo Lolly Taste, um dos meus blogs preferidos. Sabem aqueles em que precisamos de passar para espreitar, mesmo que não tenhamos tempo para comentar? Isso. O blog da Vânia é assim na minha vida, talvez por ser bonito, arrumadinho e espelhar uma pessoa de quem é impossível não gostar. A adorável Vânia tem uma rubrica gira que se chama «Às voltas por Portugal». A ideia, segundo ela, é "dar a conhecer um pouco mais sobre o nosso país: locais favoritos, iguarias, projectos portugueses, entre outras coisas, pela voz de diferentes convidados que respondem a perguntas minhas". Se fosse simplesmente isto, já seria suficientemente engraçado, mas como pessoa criativa que é, ela ainda monta a mini-entrevista com todo o cuidado. A apresentação é própria de alguém dotado para o design, pelo que a leitura se torna bem rápida. Têm que ver.
O meu número preferido é o sete e nem de propósito a sétima edição é protagonizada pela Menina Lamparina. Adorei participar. Soube mesmo bem ter que pensar para responder, porque há coisas de que não nos lembramos todos os dias e recordar faz sorrir. Por tudo isto, não posso deixar de agradecer à querida Vânia por se ter lembrado de mim.

1 comentário:

Vânia Duarte disse...

este texto deixou-me mesmo sem palavras :-) muito obrigada por todo o carinho, foi muito bom ter-te como convidada:-) beijinhos****