quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

feels like i'm always on the run

SJP
Não ter uma ocupação a tempo inteiro está a tornar-se mais complicado do que imaginei. Parecia fácil, menos exigente e até docemente agradável, mas a verdade é que ser eu mesma a organizar a minha agenda não tem sido uma tarefa simples. Ando sempre com a sensação de que me esqueci ou vou esquecer-me de algum compromisso. Sinto que tenho imensas coisas para fazer e negligencio a minha vida pessoal. Já recebi reclamações da bff, do namorado, de amigos que não vejo desde que me envolvi neste novo projecto.
Acho que o facto de ter feito uma pausa tão prolongada para terminar o curso me levou o ritmo e acabo os dias morta de cansaço. É que o mundo não parou de girar só porque eu tenho mais coisas para fazer: continuo a ter o almoço para cozinhar, a louça para pôr na máquina, o cabelo para arranjar, as unhas para pintar, o jantar para fazer, a Mana para ir buscar à escola, um livro para ler, uma roupa para ir buscar à lavandaria, um par de sapatos para levar ao sapateiro, um colar para criar, um creme para comprar, as saudades das amigas para matar ao telemóvel durante horas, a Vogue e a Máxima para folhear, uma encomenda para ir buscar aos Correios, o lamparina para descontrair, as aulas de danças afro-latinas para me divertir, os meus blogs preferidos para visitar... enfim, os afazeres que enchiam os meus dias continuam lá. E eu ainda não aprendi a gerir as minhas horas como quando trabalhava sem ser como freelancer, em que tinha tempo para a minha vida profissional e para a minha vida pessoal. E esta semana está a ser de loucos. A única coisa que me acalma é o facto de saber que o seu final está reservado para estar com aquelas pessoas de quem preciso. Só.

Até lá, esta é a música que não me sai da cabeça:

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é questão de tempo, também ainda é cedo para teres essa rotina toda interiorizada. Não tarda darás conta de tudo!
Algumas vezes temos de fazer escolhas e não dá para estar tanto tempo como gostaríamos de estar com os amigos mas tem de ser.
No próximo mês vais escrever um post sobre como já consegues encaixar tudo.
;)

Ana Catarina disse...

às vezes torna-se mesmo difícil conciliar os projectos e o resto das coisas que temos para fazer, mas com o tempo chega-se lá! :)
Força querida Lamparina! <3
beijinho*