sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Não podemos mesmo julgar um livro pela capa... ou um produto pela embalagem.

Diane Kruger
Falei-vos da Guerlain recentemente, quando vos contei do novo amor da Mana Lamparina. Já sabemos que esta é, mais que uma marca, uma maison. É sinónimo de luxo, evoca classe e sofisticação até pelas embalagens lindas que guardam os seus produtos. Talvez por tudo isto não me conforme com as constantes desilusões que vou tendo com a maquilhagem Guerlain.
O problema pode ser da minha pele, mas depois da má experiência com a Lingerie de Peau na sua versão compacta, que vos contei por alto aqui, decidi tentar a minha sorte com a fluída. Conclusão: não, a minha pele não gosta de bases que não sejam da Clinique.
Primeiro, sinto o conforto que espero de uma boa base: a aplicação é fácil e a cobertura impecável. O dia corre muito bem e até sinto que vou ter coisas boas para dizer do produto, mas tudo muda no momento em que olho para o espelho e vejo brilhos por todo o lado. Tenho a sensação de que a base não fica quieta o dia todo, mas tende a derreter, mesmo que esteja frio, como era o caso. À noite, quando removo a maquilhagem, tenho imensos pontos negros no nariz - e não, não estavam lá antes. Fico desiludida.

3 comentários:

S disse...

Também gosto imenso das bases da Clinique!
Bj S

Maria disse...

Isso é estranho baby mas porque em vez de comprares logo a base, não pedes amostra para experimentares? eu tenho duas bases Guerlain: lingerie de peau e parure extreme. da Lingerie posso dizer que apenas 'gosto' mas a parure extreme adoroooooo!!!! apesar de ser de alta cobertura, é super confortável, dura o dia inteiro e não há nada de brilhos envolvidos :) vou deixar-te o link do post que fiz sobre a parure extreme:
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/02/review-guerlain-parure-extreme-beige.html

bjinho**

Guinhas disse...

Realmente isso é incómodo.Eu uso da MAC e adoro, recomendo