terça-feira, 23 de outubro de 2012

Já não falava da Clinique há muito tempo!

Decidi reunir três assuntos num só post:

1 - Adoro que a Clinique tenha spots publicitários na televisão nacional!
2 - Ando em pulgas para experimentar "a" novidade mais recente da marca.
3 - Tenho que vos falar dos Chubby Sticks!

1 - Fiquei logo com vontade de ir usar os meus produtos, quando o vi. Com a estética clean da marca bem marcada e com a presença da menina bonita que protagoniza vídeos em que Jenna Menard faz a sua arte, acho que o spot está lindo. (Além de gira, a Global Colour Artist da Clinique é generosa e partilha a sua sabedoria. Basta pesquisarem e vão encontrar imensos vídeos como este - aqui podem ver fazer o look criado para a NYFW, por exemplo.)

2 - Falo-vos da linha Pore Refining Solutions, que algumas bloggers já experimentaram. Claro que as opiniões são tudo o que eu esperava: só dizem coisas boas sobre o assunto! E se os produtos Pore Minimizer são um espanto e são mesmo, eu já experimentei todos e não abdico do Instant Perfector nem das Oil-Blotting Sheets, a ideia de ter uma gama inteira para tratar deste problema chato parece-me maravilhosa.


As peles mistas e oleosas, como a minha, sofrem com este drama dos poros dilatados. Todas sonhamos com uma pele imaculadamente photoshopada, lisa e imaculada, sem poros visíveis. Mas também sabemos que com os brilhos resultantes da produção de oleosidade se torna difícil encontrar o hidratante correcto ou a base perfeita. Quem nunca se irritou com a necessidade de constantes retoques ao longo do dia, com a sensação de que a pele está untada em creme e não hidratada e leve ou com uma foto em que parece que escorreram uma lata de atum em cima do nosso rosto? Pois. Esta última nunca me aconteceu, mas apeteceu-me escrevê-la na mesma, porque vejo fotos de outras pessoas.
Bom, o melhor de tudo é que além de um upgrade do Pore Minimizer, estes novos quatro produtos - base incluída - prometem matificar a pele sem secar, aperfeiçoando a sua textura com um acabamento leve, que diminui a aparência dos poros, hidratando. Parece mentira, certo? Já estão na minha wishlist.
Podem ler sobre o assunto no blog da Clinique:
Instant Perfector
Correcting Serum
Stay-matte hydrator - este nome não vos faz lembrar nada?

3 - Eles já não são novidade para ninguém e confesso que não tinha percebido a febre em torno dos Chubby Sticks antes de os experimentar e ficar também rendida. O facto é que não são apenas maquilhagem: considero-os um bálsamo para os lábios com cores giríssimas e com uma embalagem apelativa. Duram horrores e são até agora o único produto que substituiu o Neutrogena, que me salvava daquela sensação de lábios a rasgar. Sou uma vítima, estou sempre com os lábios secos - no Verão por causa do Sol e no Inverno devido ao frio. Não gosto de batons que deixam bocadinhos de produto nas mínimas fendas que se criam, não gosto deles demasiado untuosos porque odeio de ter os cabelos colados à boca sempre que vem uma rajada de vento. O Chubby Stick é confortável, hidrata, não cola e não tenho que estar sempre a aplicar. Além disso, há montes de cores novas para experimentar!


Premiado algumas vezes, apaixonou-me e tornou-se num essencial. Viciei-me desde aquele dia e entretanto já contaminei as minhas amigas. Sou fã do Whole Lotta Honey, que é muito discreto e deixa os lábios com um brilho super natural, mesmo saudável! A Mana Lamparina, por sua vez, não larga o Woppin' Watermelon. Qual é o vosso preferido?

6 comentários:

Vanessa V. disse...

Vejo aí umas cores que gosto imenso! Sinto-me tentada a experimentar hehe

S disse...

Eu adoro a Clinique! Adoro o Moisture surge tenho sempre um em casa e fiquei com vontade de experimentar os Chubby Sticks, gosto sempre de tons mais nude tipo lábios apagados mas com brilho :)
Bj S

aovirardaesquina disse...

Uso o cunky cherry no verão e o mega melon todo o ano!

Blog da Bel disse...

a minha pele e bem oleosa!
fiquei com muita vontade de experimentar! :)

Guinhas disse...

Já usei gama Clinique mas fiz alergia ao tónico. Agora a maquilhagem deles adoro!!Acho óptima, flui e fixa mto bem!

Mary disse...

Adoro TUDO! ;-)