quarta-feira, 21 de março de 2012

Que enjoo.

Adele
Entrar no Continente e dar de caras com toneladas de ovos da Páscoa é coisa que não me gusta.
Ovos nas prateleiras, no tecto, pendurados por todo o lado, expositores a abarrotar de embalagens brilhantes e garridas. Que horror, tanto ovo junto enjoa.
E o preço? No meu tempo, os ovos da Páscoa da Kinder não custavam isto tudo, pois não? Vi uns da Barbie ou da Kitty já não sei, eram cor-de-rosa e pronto que custavam para aí sete euros. SETE euros?? Isso são praí mil e quinhentos paus! Mas tá tudo parvo?

7 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

é um exagero. e as coisas antigamente tinham outro sabor.

Anónimo disse...

é a crise.. muuuito crise, mas deixa lá ainda há pessoas que gastam esses sete ou catorze euros agora na pascoa só para dar aos filhos :P o que para mim é totalmente desnecessário. Porque os pais de hoje só ensinam os filhos a ser materialistas em vez de "sentimentais" e darem valor à familia. maas pronto. beijinhos

Sofia Araújo disse...

Gosto de ovos Kinder mas acho que os grandes da Kinder e outras marcas/bonecos estão assim caros pois já vi a 10 euros e 15 euros. O que me faz comichão é as pessoas continuarem a comprá-los como se não se comprasse algo mais util com esse dinheiro...

AvoGi disse...

Mas as crianças adoram esses da Kity da barbie , no ano passado comprei para as minhas netas e sei do que alas
kis :=)

Imperatriz Sissi disse...

Olha que não sei. Sempre os achei caros! Lembro-me de ser pequena e vê-los a 1500 escudos. Then again, talvez eu não seja uma smart shopper no que diz respeito aos ovos da Páscoa...

Ana FVP disse...

Ovos Kinder?! Valem qualquer quantia!!!! LOOOOOL

Estou a brincar, mas que são bons, são!

Lady Lamp disse...

Eu acho que no meu tempo eram menos caros. Mas como não era eu que os comprava, pode ser que esteja enganada. Anyway, prefiro kinder barritas! :D

Beijinhos*