terça-feira, 7 de setembro de 2010

Muda o meu Mood

Cheguei ao trabalho e recebo-o da mão de uma colega.
- O que é isto?
- Disseram para te entregar.
- Quem?
- Não sei...

Eu soube. Ainda ontem lhe disse que tinha que comprar um moleskine novo. Que o meu está horroroso. Que já não tem folhas em branco. Os meus dias não têm sido fáceis, mas com ele ao lado, custa menos. Muito menos. E não foi só pela Mood cor-de-rosa (claro!) que ele me deixou de surpresa no trabalho. É pelo apoio, pela mão, pelo companheiro que tem sabido ser.

4 comentários:

João Gante disse...

Tenho aprendido a ser, meu amor.

E tu és a melhor das razões.

Lady Lamp disse...

:*

Maria disse...

(*climaaaa*)
nao sei bem como, tu encontras SEMPRE o teu material mais basico do dia-a-dia na net :O

Lady Lamp disse...

ahahahah Maria é assim, quem sabe, sabe! :*